Edp noticias

edp noticias

Qual a importância da alteração de imagem da EDP?

Com esta alteração de imagem, que deixa de ter elementos de cor ou design comuns a outras empresas do universo EDP, reforça-se também a identificação, a singularidade e a neutralidade da operadora de redes de distribuição.

Qual a importância da EDP para o setor de energia?

Conte com nossa energia. em criação de valor. EDP é a primeira do setor a adotar caminhões com motor e equipamentos de cesto aéreo... EDP assina ordem de serviço para construção de subestação de energia em Jerônimo... Unidade móvel da EDP substituirá até 5 mil lâmpadas de maior consumo por LED de...

Por que os chineses são os favoritos da EDP?

Os chineses eram apontadas com um dos favoritos não só porque tiveram o aval da EDP, mas também por terem apresentado a melhor proposta financeira, oferecendo 2,69 mil milhões de euros, quase o dobro do que vale hoje aquela fatia da EDP.

Quando a EDP vai alterar a marca?

A empresa do grupo EDP garantiu já em comunicado que o processo de alteração de marca deverá estar concluído até 31 de janeiro de 2021, sendo que até ao final do próximo ano serão feitas as ações necessárias para a total alteração de imagem.

Qual é o período transitório da EDP Distribuição?

No terreno, a EDP Distribuição tem agora um período transitório de cinco meses para implementar todas as medidas necessárias à concretização da sua nova imagem corporativ a, somando-se ainda um período adicional até 31 de dezembro de 2021 para a mudança das instalações de atendimento de utilização exclusiva do operador de rede de distribuição.

Qual é a mudança de imagem e de marca da e-redes?

ERSE dita mudança de imagem e de marca – ECO EDP Distribuição vai passar a chamar-se E-Redes. ERSE dita mudança de imagem e de marca O operador de redes de distribuição tem agora um período transitório até 31 de janeiro de 2021 para implementar todas as medidas necessárias à concretização da sua nova image, escolhida pelo regulador

Postagens relacionadas: