Autoridade tributária recrutamento

autoridade tributária recrutamento

Como é feito o recrutamento e seleção da Autoridade Tributária?

O recrutamento e seleção da Autoridade Tributária é feito por concurso, no entanto existe uma página no próprio Portal das Finanças onde estão explicados os procedimentos e vagas: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/dgci/recursos_humanos/recrutamento_pessoal/Pages/default.aspx.

Como funciona o recrutamento externo para a Autoridade Tributária?

É o primeiro recrutamento externo para a Autoridade Tributária na última década, diz Mendonça Mendes. O objetivo é contratar profissionais altamente qualificados para áreas como informática. Com os nossos alertas, pode seguir o seu autor, tópico ou programa favorito.

Quantos trabalhadores podem ser contratados para a Autoridade Tributária?

Concurso externo visa a contratação de 200 trabalhadores para a Autoridade Tributária (AT). O secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, anunciou esta terça-feira a abertura de um concurso externo para a contratação de 200 trabalhadores para a Autoridade Tributária (AT), o primeiro na última década.

Como funciona a Autoridade Tributária e Aduaneira?

A Autoridade Tributária e Aduaneira é dirigida por um diretor-geral, coadjuvado por doze subdiretores-gerais, cargos de direção superior de 1.º e 2.º graus, respetivamente. Pode ainda consultar todas as ofertas de emprego disponíveis no nosso site aqui. Seja encontrado! If playback doesnt begin shortly, try restarting your device.

Como é o processo de recrutamento e seleção de pessoas?

Assim, o processo de recrutamento e seleção de pessoas é uma avaliação que ocorre por meio de entrevistas, testes de competências e fit cultural. O processo de Recrutamento e Seleção de pessoas está presente em diferentes formas na sociedade desde os primórdios do capitalismo.

Quais são os serviços tributários?

Serviços Tributários IEC / ISV GUE (Credenciação) EORI Formulários Simuladores Consulta Declarações Pauta Informações Aduaneiras Downloads Dúvidas / Sugestões Alterar Morada BEM VINDO AO PORTAL ADUANEIRO STADAIMPCAU RBV – Remessas de Baixo Valor

Quais são os benefícios do sistema de recrutamento?

Contratar profissionais capacitados faz uma grande diferença no dia a dia de uma empresa. Esses colaboradores são capazes de produzir mais, se comprometer com o trabalho desenvolvido e manter um bom relacionamento com os colegas dentro do ambiente corporativo.

Por que o recrutamento é importante para sua empresa?

Basicamente tem as mesmas características do headhunter, mas é um funcionário da empresa que atua especificamente selecionando os currículos e perfis para as vagas. Ao recrutador cabe a missão de atrair os profissionais certos a ocupar posições dentro da empresa.

Qual a relação entre ente tributante e contribuinte?

As relações de tributação entre ente tributante e contribuinte devem existir de acordo com o estabelecido no texto constitucional, para que, fundamentalmente, o patrimônio do sujeito passivo não seja aniquilado.

Quais as obrigações dos trabalhadores independentes?

Saiba quais e como cumpri-las. 12-05-2022 Ser trabalhador independente implica que, tal como os trabalhadores por conta de outrem, tenha obrigações fiscais e contributivas. Isto é, o seu rendimento está sujeito ao pagamento de IRS e terá de descontar uma parte do que ganha para a Segurança Social.

Por que falar em regime tributário?

É verdade que falar em regime tributário não é tarefa fácil para muitas pessoas, mas esse é um assunto obrigatório para quem tem uma empresa ou o desejo de empreender no futuro. Isso porque todas as organizações, independentemente do porte ou ramo de atuação, têm impostos a pagar.

Qual é a competência tributária?

A competência tributária é a aptidão de criar tributos, facultada a cada um dos entes federativos. Uma das áreas jurídicas que mais está presente no dia a dia das pessoas é o Direito Tributário. Seja de forma mensal ou anual, os impostos ou taxas estão sempre chegando por correspondências ou por e-mail na casa de cada contribuinte.

Postagens relacionadas: