A vela branca

a vela branca

Como usar a vela de cor branca?

A Vela Branca pode ser acesa todos os dias, não há qualquer contraindicação no seu uso. Para alcançar a paz, sugere-se acender a vela e fazer uma oração ou meditação pedindo paz – na sua vida e no mundo.

Qual a diferença entre vela branca e preta?

Vela branca é para Paz, proteção, sustentação. A vela preta pertence aos Exus e Pombo Giras (neste caso vermelha e preta), é utilizada para firmar as forças e pedir proteção. Preta e branca usamos para os Pretos Velhos, Obaluayê e Omulu.

Quais são os significados das Velas?

Além da vela branca, alguns outros elementos também ajudam na purificação dos ambientes, como a água, plantas, cristais e incensos. A água é uma excelente aliada e pode ser usada de forma bastante simples, basta colocar um copo de água próxima a sua vela branca.

Quais são os benefícios das Velas?

Velas brancas – Destruição de energia negativa, paz, verdade e pureza. Velas roxas – Consciência espiritual, sabedoria, tranquilidade. Velas lavanda – Intuição, paranormal, paz, cura. Velas azuis e azuis profundas – meditação, cura, perdão, inspiração, fidelidade, felicidade e linhas iniciais de comunicação.

Qual a importância da vela branca?

Qual o significado da Vela Branca? A vela branca é símbolo da paz, da inocência, da pureza. Não é à toa que quando vamos acender uma vela a um santo – especialmente a Nossa Senhora – utiliza-se essa cor de vela.

Qual é a cor da vela?

A cor original da vela vai afetar o tom final. Por exemplo, um corante azul em uma vela originalmente transparente vai fazer a vela ficar azul, enquanto que um corante azul em uma vela amarela vai fazê-la ficar verde. É uma boa ideia usar luvas descartáveis ao trabalhar com corantes.

Por que usar velas coloridas?

Se usarmos velas coloridas, podemos atrair objetivos e metas específicas para nossas vidas. As cores estão no Universo e influenciam o nosso comportamento a todo instante. Conhecendo a vibração e a energia das cores, saberemos usá-las nos momentos certos. Veja abaixo os significados das velas coloridas:

Por que é importante acender velas?

Vela azul: cor que acalma, tranquiliza e atrai equilíbrio emocional. A cor azul claro está muito ligada ao Astral e Boas Energias do Universo. Tons de azul mais vivo melhoram a autoestima, atraem alegria interior e paz na casa.

Quais são as mensagens e significados das Velas?

Várias mensagens são trazidas pelos orixás ou entidades através das velas quando realizamos um pedido. Veja abaixo quais são as mensagens e significados contidos na misteriosa linguagem das velas. Chama que levanta e abaixa – Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

Qual a importância das Velas?

Se estiver se sentindo abatida, depressiva ou desanimada, esta é a vela que deve acender. Se trabalhar com arte, literatura ou algo que envolva ideias, sempre que se sentir bloqueada, vale a pena invocar esta cor. Significado da vela rosa – Esta é a cor do amor e dos relacionamentos.

Qual é o significado da vela vermelha?

Significado da vela vermelha – Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida.

Qual o significado da Chama da vela?

Quando uma chama de vela chora, significa que derrama muitas gotas de cera pelo comprimento da vela. Esse choro pode dizer muito sobre a pessoa que rezou e pediu para aquela vela, assim como o estado dela. Por isso, se acaso a vela apresentar muitas gotas em seu comprimento, fique atenta a este sinal.

Postagens relacionadas: