Colchoes e companhia

colchoes e companhia

Como entrar em contato com a colchões?

Informação da Sede Colchões & Companhia Rua de Serralves, 66 4150-701 Porto Telefone: 225 322 849 Email: suporte@colchoesecompanhia.pt

Qual o telefone do colchão?

Colchões & Companhia Rua de Serralves, 66 4150-701 Porto Telefone: 225 322 849 Email: suporte@colchoesecompanhia.pt Lençol Protetor COLCHÃOJá tem o lençol Protetor BSensible para proteger e prolongar a vida do colchão? COLCHAO 100% Impermeável Respirável - o seu colchão respira Protege dos Ácaros, Percevejos e Alergias

Por que escolher o colchão eco?

O colchão ECO vai-lhe dar noites bem descansadas, e um despertar com muita energia. O colchão Eco tem uma estrutura interior inovadora que dá um conforto e arejamento do colchão incomparáveis, seja numa cama normal, elevatória ou em estrado elétrico articulado. Um dos pontos fortes é poder adequar o colchão às suas necessidades.

Como escolher um colchão?

Porém, a questão prende-se, essencialmente, com 2 fatores: a posição correta da coluna e o seu conforto. Se vai comprar um colchão, siga estas dicas. O que precisa de saber para escolher um colchão. O colchão deve ajustar-se à curvatura natural do corpo, distribuindo a pressão uniformemente pela todo o corpo e mantendo a coluna numa linha recta.

Por que escolher um colchão hipoalergénico?

Se tem problemas de alergias ou doenças respiratórias escolha um colchão hipoalergénico, nestes casos os colchões têm tendência a ter custos mais altos, caso não tenha possibilidade compre uma capa para proteger o colchão. Devido à sua estrutura e composição, o colchão ECO é perfeito para quem sofre de doenças respiratórias.

Como escolher um colchão com molas?

Se optar por um colchão com molas, os modelos com molas bicónicas ou ensacadas permitem que o colchão se adapte, definindo zonas ergonómicas. Além disso, com as molas ensacadas não há transmissão de movimentos entre molas, perfeitos no caso de camas de casal em que um deles se mexe muito.

Como escolher o melhor colchão para noites relaxantes?

Os colchões de látex, normalmente mais caros, permitem uma boa ventilação, isolamento certo e limpeza, adaptam-se ao corpo, contudo, podem ser muito quentes no verão. Para começar, deve substituir o colchão a cada 8 anos. Mantendo-o por mais tempo, os materiais podem começar a degradar-se, tornando o colchão menos confortável.

Postagens relacionadas: