Shih tzu preço

shih tzu preço

Quanto custa um filhote de Shih Tzu?

O preço de um filhote de Shih Tzu pode variar muito de criador para criador. Em um canil sério e renomado, pode custar de R$ 700,00 a R$2.500,00, dependendo da linhagem. Para quem procura um cão com pedigree é importante procurar um criador sério, que crie somente essa raça.

Qual o prazo de entrega da fêmea de shihtzu?

Duas fêmeas de shihtzu p/ reserva estão com 35 dias serão entregues a partir de 55 dias 1 fêmea tricolor, preta branca e castanho 1 fêmea chocolate e branca vacinadas com a v8 pela veterinária vermifugadas tratadas contra giardia, pulgas e carrapatos atestado de saúde emitido pelo médico veterinário...

Quanto tempo devo escovar o meu Shih-Tzu?

Os shih-tzu não costumam soltar tanto pelo como outros cachorros de pelagem longa, mas é ideal que sejam escovados diariamente por uma média de 15 minutos, isso mantém seu pelo saudável, com um aspecto macio e evita a criação de nós.

Como escolher a melhor escova para Shih Tzu?

Os shih tzu de pelo comprido, precisam ser escovadas diariamente. Uma escova de cerdas firmes é uma boa opção para os shih tzu peludos, porque a inclinação dos fios das suas cerdas chegam na capa inferior e eliminam os pelos soltos sem causar dor.

Como cuidar do Shih Tzu?

Se o pêlo do seu shih tzu estiver um pouco embolado use o Fluído Desembaraçador de Pêlos, aplicando-o diretamente na parte que está embolada e com nós. Massageie os pêlos com os dedos até espalhar bem o fluído e você começar a perceber que os nós estão ficando mais soltos.

Qual a quantidade de ração para Shih Tzu?

Para o filhote de shih tzu devemos dar 3 vezes ao dia, se for possível, shih tzu filhotes são gulosos por natureza, então se dividirmos a quantidade diária em 3 porções, evitará que o shih tzu fique um grande intervalo de estômago vazio, se optar por ração industrializada, siga a embalagem da ração.

Como treinar um cão Shih Tzu?

Os shih tzus são animais bastante sociais que querem ficar com os donos o máximo possível. A ansiedade de separação é um problema real; como não é possível leva-lo com você para todo lugar, é preciso treiná-lo a se adaptar à solidão. A gaiola pode ajudar bastante a reduzir a ansiedade do animal.

Postagens relacionadas: