Auto ivaucher postos aderentes

auto ivaucher postos aderentes

Quais são os postos de combustível inscritos no autovoucher?

Segundo fonte do Ministério das Finanças, o número de postos inscritos representa cerca de dois terços dos postos de combustível do Continente e Regiões Autónomas, estando já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos.

Quais são os consumidores elegíveis para usufruir do autovoucher?

Os consumidores já registados no Programa IVAucher são automaticamente elegíveis para usufruir do AUTOvoucher, sem necessidade de qualquer passo adicional. Na mesma nota, o ministério das Finanças dá conta que o programa IVAucher conta já com mais de um milhão de contribuintes aderentes.

Quais são os benefícios do autovoucher?

O AUTOvoucher é um apoio financeiro criado pelo Governo português de forma a fazer face ao aumento significativo do preço dos combustíveis, que tem afetado o orçamento de milhões de portugueses. Este apoio correspondia inicialmente a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros por mês).

Quando vai funcionar o autovoucher?

O AUTOvoucher vai funcionar por cinco meses, de novembro de 2021 a março de 2022, e consiste na transferência para a conta dos consumidores registados na plataforma IVAucher de um valor de cinco euros por mês a partir do primeiro abastecimento de combustível mensal.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quem pode aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes?

Os condutores portugueses podem, a partir de hoje, aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes. Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira.

Quais são os postos de abastecimento de combustível na região de Lourinhã?

Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira. São certa de dois terços dos postos de abastecimento de combustível que já se registaram no ‘AUTOvoucher’.

Quando vai funcionar o autovoucher?

O AUTOvoucher vai funcionar por cinco meses, de novembro de 2021 a março de 2022, e consiste na transferência para a conta dos consumidores registados na plataforma IVAucher de um valor de cinco euros por mês a partir do primeiro abastecimento de combustível mensal.

Há um consumo mínimo? Com a entrada em vigor do AUTOvoucher surgiram também alguns esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento deste programa. Um deles é que não existe um valor mínimo de consumo para poder beneficiar deste apoio financeiro.

Como funciona o autovoucher?

O consumidor paga a totalidade do preço com cartão de instituição bancária integrante do programa (as instituições bancárias encontram-se disponíveis na plataforma IVAucher), e no prazo máximo de dois dias úteis é reembolsado de 5 euros na sua conta bancária. O que acontece se não utilizar o “AUTOvoucher” num determinado mês?

Quando o governo vai estender o autovoucher?

O que é o autovoucher e para que serve?

Um cidadão atento perceberá que se pode abusar deste mecanismo para quase dar (ou receber?) dinheiro grátis. De facto, o AUTOvoucher parece mais uma campanha de marketing de um cartão de crédito novo, como o VERSE, em que se entra e se recebe 25 euros só por aderir, do que um programa sério do Estado!

Quanto custa um autovoucher?

Durante estes 5 meses o seu custo está avaliado em 132,5 milhões, ou seja 26,5 milhões por mês. Se o máximo que cada pessoa pode gastar é 5 euros por mês, o Estado acha que 5,3 milhões de pessoas vão aderir ao programa. Porquê só 5 meses?

Qual o valor do saldo do autovoucher?

Para os novos aderentes em março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício de 20€. Para aderentes anteriores a Março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício extra até perfazer os 20€ relativos a Março.

Como aceder aos descontos do autovoucher?

Já o AutoVoucher diz respeito apenas às bombas de gasolina, não sendo necessária nenhuma acumulação de dinheiro prévia. Como aceder aos descontos? Para o IVAucher basta ter uma conta criada no site oficial, onde lhe será pedido o número de contribuinte (NIF).

Postagens relacionadas: