Parque de campismo vieira do minho

parque de campismo vieira do minho

Quais são os principais pontos turísticos de Vieira do Minho?

No coração da zona urbana de Vieira do Minho surge o Parque Florestal, um dos pontos mais reconhecíveis do concelho. Com aproximadamente 4 hectares, este espaço aprazível presenteia o visitante com um rico património natural.

Quais são os melhores lugares para visitar no Vale do Minho?

As Termas de Melgaço, com águas celebrizadas pelos seus poderes curativos reconhecidos ao longo dos anos, são um verdadeiro refúgio para os sentidos. Aqui pode usufruir de um Spa, piscina e várias áreas de lazer que proporcionar-lhe-ão momentos de total relaxamento.

Onde fica o parque de campismo da Cabreira?

O Parque de Campismo da Cabreira localiza-se a poucos metros da vila de Vieira do Minho. Protegido pela Montanha verdejante, permite um contacto privilegiado com a natureza. Comporta uma área de 19.363m2 e pode acolher até 390 campistas.

Quais são os pontos mais reconhecíveis de Vieira do Minho?

No coração da zona urbana de Vieira do Minho surge o Parque Florestal, um dos pontos mais reconhecíveis do concelho. Com aproximadamente 4 hectares, este espaço aprazível presenteia o visitante com um rico património natural. Apenas acessível de forma pedonal, este local é um verdadeiro portal fora da civilização.

Quais são as atividades que fazer em Vieira do Minho?

Escalada, BTT, paintball ou simples caminhadas são algumas das atividades que em Vieira do Minho encontram o espaço ideal para a sua prática. No final, o convite é para respirar fundo enquanto olha para uma das muitas maravilhas naturais no seu estado mais puro.

Quais são as melhores dicas para aproveitar o território de Vieira do Minho?

A Praia do Boco fica em Parada de Bouro, entre a Ponte do Boco e a Quinta do Lago (relativamente próxima à Barragem da Caniçada). Eleita entre as melhores praias fluviais da região, a Praia do Boco é um local de descanso e contemplação.

Quais são as características de Vieira do Minho?

Em Vieira do Minho, em plena comunhão com a natureza, erguem-se os santuários de N. Sra. da Fé, de N. Sra. da Orada e de N. Sra. da Lapa, belíssimos sacrários que merecem uma visita. Vieira do Minho é um concelho marcado por uma ruralidade acentuada, onde os campos agrícolas e a floresta predominam o território e pintam a paisagem.

Quais são os melhores lugares para visitar no Minho?

Lindoso é conhecida sobretudo pelo seu castelo e pelo conjunto impressionante de espigueiros (são mais de 60). Estes espigueiros, que servem para guardar o milho, são um testemunho vivo das tradições comunitárias desta terra.

Postagens relacionadas: