Porto lazio

porto lazio

Quando vai ser o jogo de Lazio e Porto?

Nesta quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022, Porto x Lazio fazem duelo válido pela Europa League - 16 avos de final. O confronto que está marcado para o Estádio do Dragão, em Porto, está para iniciar ás 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Onde assistir a partida do Porto com a Lazio?

O Porto enfrenta a Lazio nesta quinta-feira (17), às 17h (de Brasília), no Estádio do Dragão, pela segunda fase da Liga Europa. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 4, na TV fechada e do Star+, no serviço de streaming. Veja mais informações da partida!

Qual é a segunda vez que o Porto e a Lazio se defrontam nas competições da UEFA?

Esta é apenas a segunda vez que Porto e Lazio se defrontam nas competições da UEFA. A primeira aconteceu nas meias-finais da Taça UEFA de 2002/03, quando o Porto de José Mourinho derrotou a Lazio de Roberto Mancini recuperando de uma desvantagem para vencer a primeira mão por 4-1, em Portugal, antes de empatar sem golos em Roma.

Qual a relação entre o Sporting e o FC Porto?

Com efeito, no ano seguinte o FC Porto contratou dois jogadores ao Benfica, e por consequência os dois clubes cortaram relações institucionais. O Clássico, como consequência do domínio do FC Porto, não só a nível nacional, como também a nível internacional, e do declínio do Sporting, tornara-se a maior rivalidade de Portugal até aos dias de hoje.

Qual foi a data de fundação do Futebol Clube do Porto?

Até ao ano de 1988 era oficial a data de fundação do FC Porto como tendo sido a 2 de agosto de 1906, por iniciativa de José Monteiro da Costa.

Quais foram as atividades do Futebol Clube do Porto?

Já para as modalidades, é no Dragão Caixa, com uma capacidade de 2 179 lugares, que se joga o hóquei em patins, o basquetebol e o andebol. O FC Porto é um dos mais bem sucedidos clubes portugueses no que toca ao total de títulos ganhos pela equipa de futebol profissional, com um total de 79 oficiais.

Qual foi a influência do Porto no futebol nacional?

Com um bicampeonato em 1939–40, entre outros títulos, o FC Porto foi perdendo influência no futebol nacional, isolando assim os três grandes de Lisboa na luta por títulos de futebol, já que, apesar de tudo, o andebol era dominado pelos azuis e brancos.

Postagens relacionadas: