Mustang mach-e preço portugal

mustang mach-e preço portugal

Quais são as versões do Mustang Mach-e?

O Mustang Mach-E virá com duas versões de tração traseira (RWD) e duas de tração integral (AWD) sendo que cada uma delas oferecerá também uma versão com uma autonomia standard e outra alargada com um extensor da bateria.

Qual a autonomia do Ford Mustang?

No caso dos AWD, o Mustang com bateria de standard de 75,7 kWh terá ma autonomia de 400 km, enquanto o de bateria com extensor para os 98,7 kWh terá uma autonomia de 540 km. Com tração integral e extensor de autonomia, o Mustang Mach-E deverá alcançar os 248 kW (337 cv de potência e 565 Nm de binário.

Qual é o modelo apresentado do Ford Mustang?

O modelo apresentado é um Ford Mustang Mach 1. O modelo apresentado é um Ford Mustang Mach 1. O modelo apresentado é um Ford Mustang GT. O modelo apresentado é um Ford Mustang GT. O modelo apresentado é um Ford Mustang Mach 1. UM ÍCONE. DOIS MODELOS Um ícone instantaneamente reconhecível. Dois modelos.

Como melhorar a experiência de condução do seu Ford Mustang?

O Ford Mustang está equipado com uma gama de tecnologias para melhorar toda a sua experiência de condução. Por exemplo, o painel de instrumentos digital de 12” apresenta informações importantes e otimizadas para o modo de condução selecionado. As aplicações de monitorização também lhe permitem monitorizar o desempenho em pista em tempo real.

QUAL DESPERTA OS SEUS SENTIDOS? Até 610 Km de autonomia, capacidade de carregamento CC de alta potência de até 150 kW (115 kW valor médio), abertura do veículo através do smartphone sem necessidade de chave, e um aspeto aerodinâmico e compacto para uma experiência de condução inesquecível. * Autonomia estimada de até 600km com carga completa.

Qual foi a primeira versão do Ford Mustang?

Na época com 22 anos, ela desejava trocar de carro, comprando o modelo no dia 15 de abril de 1964, dois dias antes de sua estreia oficial. No fim de 1964 foi apresentado a versão Mustang fastback, que marcou o desenho da traseira com o caimento suave com estilo.

Por que o Mustang é considerado um carro de corrida?

Chegou a essa marca em três meses e começou o legado do Mustang no mundo. A primeira de muitas vezes que um modelo recebia o nome Shelby, graças à parceria com o piloto Carrol Shelby. Logo que chegou ao mercado foi reconhecido por ser um modelo de alta performance e virou carro de corrida nas provas da SCCA.

Quais são os motores do Mustang 2011?

A linha 2011 anunciada precocemente em 2009 trouxe novos motores ao Mustang. A versão V6 vinha com 3,7 litros e 24 válvulas, com bloco e cabeçotes de alumínio. Com 305 CV e 38,7 m.kgf, tinha o mesmo equilíbrio que o Camaro V6 sem usar a injeção direta do Chevrolet. No Salão de Detroit de 2010, o Mustang GT V8 não ficou para trás.

Qual é a nova geração do Mustang?

Com um desenho retrô inspirado nos modelos dos anos 60, chega a nova geração do Mustang, recuperando até certo ponto o seu prestígio. Foi apresentado no Salão de Detroit em 2004 e durou até 2010 com o mesmo design. Passou a oferecer motores V6 de 210 CV e V8 de 300 CV.

Postagens relacionadas: