Malaga praias

malaga praias

Qual é a praia mais famosa de Málaga?

Quem visita Málaga (talvez para experimentar sua vida noturna) quase inevitavelmente se bronzea em Malagueta, a praia mais famosa da cidade. Esta praia popular organiza festas de praia loucas e é um marco conhecido da vida noturna da Andaluzia.

Por que visitar Málaga?

Com a promessa de 300 dias de sol ao longo do ano, Málaga é uma das cidades mais solarengas de toda a Espanha. Só com muito azar não apanha céu limpo na sua escapadinha a Málaga. E a agenda de eventos e festas é cada vez mais preenchida e apetecível o ano inteiro.

Como é o verão em Málaga?

As temperaturas quentes do verão (junho a agosto) oscilam entre os 27ºC e os 32ºC em média, logo, e como cidade costeira, Málaga é um destino balnear atrativo para quem gosta de aproveitar longos dias de praia.

Quais são as praias mais belas da Espanha?

A praia de Burriana está localizada em Nerja, no extremo leste de Málaga. Espaçosa e bem equipada ela se estende por centenas de metros oferecendo tudo o que você poderia desejar: bares, restaurantes, lojas e serviços para os amantes de esportes aquáticos, incluindo um centro de mergulho e um aluguel de caiaque.

¿Cómo llegar a Málaga? La primera opción es volar directamente allí, ya que hay un aeropuerto internacional en Málaga. En Andalucía hay 2 aeropuertos internacionales: Sevilla y Málaga. Los aeropuertos de Granada, Jerez y Almería son sólo para vuelos nacionales. Consulta ahora las tarifas con nuestro comparador de precios de vuelos.

¿Cuánto tiempo se tarda en visitar Málaga?

Como é o inverno em Málaga?

O inverno em Málaga é bastante agradável, com temperaturas médias que se mantêm nos 12ºC. O mês mais frio em Málaga é dezembro-janeiro. E chove bastante durante essa estação. Leve na mala: roupas quentinhas (pode adicionar gorros, luvas, cachecóis).

Onde fazer o que fazer em Málaga?

A Catedral de Málaga se chama Catedral Basílica de la Encarnación e fica localizada no centro histórico da cidade, em frente à Plaza del Obispo. A Catedral é uma referência no Renascentismo e é uma das igrejas mais importantes de toda a Andaluzia.

Como é o turismo em Málaga?

Esse clima permite que os turistas consigam aproveitar ainda mais seu tempo na cidade e visitar todos os pontos turísticos de Málaga. O que também significa que tanto no verão, quanto no inverno, a cidade é totalmente apta para ser descoberta. De fato, o turismo em Málaga é muito presente o ano inteiro.

Como é o clima em Málaga?

Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Por estar localizada numa área litorânea, o clima em Málaga é úmido, no qual o verão costuma ser quente (com uma média de 26ºC). Os meses que correspondem ao verão em Málaga e na Europa são junho, julho, agosto e setembro.

Postagens relacionadas: