Estantes de parede

estantes de parede

Por que escolher uma estante de parede?

As estantes de parede transformam paredes vazias no seu museu pessoal, onde pode arrumar e mostrar os seus objetos. Temos imensos estilos, acabamentos e tamanhos, quer procure uma estante de parede com ganchos, uma estante de parede para livros, quer uma estante com gavetas (para ocultar aqueles objetos realmente pessoais).

Como colocar estantes de parede na casa?

Como é algo que ocupa pouco espaço, as estantes de paredes podem ser colocadas também nos corredores ou em outros cômodos mais estreitos. Nesse caso devem ir apenas objetos de decoração. Para que sua casa fique linda além de prática, utilize estantes de parede em formatos inusitados. Letras, zigue-zague, laterais irregulares.

Como Usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso?

Começando pela parte de fora da casa, você pode usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso. Na área de serviço, elas também podem servir tanto para decoração quando para organizar os produtos de limpeza e utensílios desse cômodo. Na sala, elas substituem sem nenhuma desvantagem os racks e as estantes de chão.

O que é uma estante e para que serve?

Precisando de espaço extra para guardar teus pertences? Bonitas e muito úteis, as estantes ocupam pouco espaço e abrem caminho para guardar vários objetos que acabam ficando espalhados pela casa.

Como escolher a estante de parede ideal para sua casa?

Para que sua casa fique linda além de prática, utilize estantes de parede em formatos inusitados. Letras, zigue-zague, laterais irregulares. Ou inove nos materiais e nas cores. As estantes de parede de vidro são bem menos comuns, se você utilizar vai ter um ambiente diferente e muito elegante.

Como Usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso?

Começando pela parte de fora da casa, você pode usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso. Na área de serviço, elas também podem servir tanto para decoração quando para organizar os produtos de limpeza e utensílios desse cômodo. Na sala, elas substituem sem nenhuma desvantagem os racks e as estantes de chão.

Como escolher os melhores estantes para sala de estar?

Em termos de materiais, formas ou cores pode optar por estantes em ferro forjado ou madeira envelhecida para uma sala de estar clássica, fixações invisíveis e formas geométricas para um escritório moderno, ou ainda, cores pastéis para um quarto de bebé. A ideia é de escolher formas adaptadas ao espaço o de for colocada.

Por que levar uma estante para casa?

Ao levar uma estante para casa, você está também levando inúmeras possibilidades para sua sala de estar. A estante para sala é perfeita para complementar a decoração de ambientes, especialmente aqueles espaços maiores onde você olha e sente que está faltando alguma coisa.

Como colocar uma estante na parede?

A estante pode ser instalada tanto no teto quanto na parte superior da parede. Para isso, é importante verificar as estruturas do ambiente em que você deseja colocar o móvel. As possibilidades de locais para pendurar sua estante são as mais variadas. Hoje damos ideias de 3 ambientes que combinam muito bem com esse recurso de decoração.

Como colocar uma estante suspensa no ambiente?

As estantes suspensas auxiliam na organização do ambiente. Fonte: Pinterest A estante pode ser instalada tanto no teto quanto na parte superior da parede. Para isso, é importante verificar as estruturas do ambiente em que você deseja colocar o móvel. As possibilidades de locais para pendurar sua estante são as mais variadas.

Como escolher a estante de parede da cozinha?

Como a cozinha é uma área com muita umidade e que constantemente recebe altas temperaturas, seja do vapor das panelas, da caloria dos fornos ou de aquecimento de outros equipamentos, é ideal que a estante de parede da cozinha seja de aço.

Como montar um jardim suspenso?

Jardim suspenso com vasos meia lua: a combinação de uma treliça de ferro com vasos meia lua resulta em um moderno sistema de jardinagem, que pode ocupar qualquer cantinho da casa com boa iluminação. Para fixar os vasos, basta usar ganchinhos. Jardim suspenso com quadro vivo. (Foto: Divulgação)

Postagens relacionadas: