Pneuvita

pneuvita

Quais são os fabricantes de pneus?

Aviquipo de Portugal, S.A... Morgado & Filhos - Comérc... Eurobor - Representação d... António da Silva Esteves,... PVP - Pneus da Venda do P...

Quais são as marcas de pneus mais reconhecidas pelo público?

A Pneuvita é incontestavelmente uma das marcas mais reconhecidas pelo público. A ela está ligada uma imagem de multiplicidade de serviços no que ao automóvel diz respeito, desde a venda e montagem de pneus, oficina de reparações e diagnóstico, até à venda e montagem de acessórios, transmitindo uma confiança ao cliente de verdadeiro especialista.

Como reservar o meu pneu?

A Pneuvita tem ao seu dispor uma variedade de Serviços de Pneus e Mecânica. Para reservar o seu pneu, por favor ligue para a oficina pretendida.

Qual a importância dos pneus no Brasil?

A sua gama de pneus é muito grande, mas no Brasil, a sua principal prioridade é oferecer itens que se adaptem ao solo e clima do país. Existem linhas de pneus desenhadas especialmente para o tráfego nas cidades, que visam reduzir o consumo de combustível e aumentar a durabilidade.

Qual é a maior produtora de pneus em receita?

Segundo a empresa Market Research Reports, a maior produtora de pneus em receita é a Bridgestone, fazendo girar US$ 27,2 bilhões (ou R$ 117,52 bilhões, na atual cotação). A companhia japonesa é seguida pela Michelin, Goodyear e Continental.

Quais são as marcas de pneus de baixo custo?

Há também a Tigar, oferecida na própria rede de lojas Michelin, mas com preços inferiores. Outra marca é a conhecida BFGoodrich, que na verdade é uma submarca da Michelin que oferece pneus para modelos de competição e off-road. A Bridgestone, por sua vez, ostenta em seu catálogo a Seiberling.

Qual a diferença entre pneu reserva e pneus comuns?

Assim, é recomendado que o pneu reserva possua as mesmas características dos pneus comuns: marca, aro, formato, calibração, etc. Isso deve ser obedecido para que todos os pneus possuam o mesmo comportamento de rodagem e frenagem, pois qualquer alteração entre eles pode gerar um risco na estabilidade dos veículos nessas situações.

Como escolher o pneu ideal para o seu carro?

Essa dica vale principalmente para pick-ups, SUVs, pequenos caminhões e vans. Lembra que falamos sobre o índice de carga? Se você costuma transportar cargas ou lotar o carro de gente, procure pneus com um índice maior. Trafegar acima desse limite pode causar graves acidentes. 8. Veja a procedência e não compre recauchutados

Como Tirar o pneu do carro?

Tanto o pneu como o kit de reparação de pneus e o macaco costumam encontrar-se debaixo de uma superfície removível, localizada na base da bagageira do carro. Retire-os. Antes de elevar o carro, retire a tampa protetora da roda (caso exista) com a chave inglesa, deixando os parafusos expostos. Solte ligeiramente os parafusos, sem os retirar.

Como enviar pneus usados?

Limpe as rodas ou jantes antes de as começar a embalar. Coloque uma camada de folha de espuma em cada face da roda. Se envia as rodas separadas dos pneus, envolva cada roda em plástico-bolha. Caso pretenda enviar uma roda completa, o próprio pneu já adicionará uma camada extra de proteção à roda.

Postagens relacionadas: