Es o meu amor

es o meu amor

Por que o amor tem que ser gratuito?

Há quem defenda que o amor tem que ser gratuito, não deve ser implorado nem agradecido. Acontece que às vezes, recebemos esse amor com tanta intensidade que a gratidão começa a florescer dentro de nós. O amor não se pede – é verdade, mas não tem mal se for alvo de agradecimento. Por todos os momentos que vivemos lado a lado, eu te agradeço, amor.

Como mostrar o amor que você sente?

Mostre como é o amor que você sente, mostre o tamanho e a intensidade dos seus sentimentos! Compartilhe mensagens cheias de amor e carinho. Mostre para o mundo o que há dentro do seu coração. Esta vida pode ser uma loucura, é tanta coisa, tanta informação ao mesmo tempo, que, se não fosse você, eu com certeza me perderia.

Qual é o segredo do amor para ser belo e dar certo?

O amor, para ser belo e dar certo, precisa de carinho, respeito e reciprocidade. Não tenha medo de se entregar a quem ama; só quem se dá é que recebe na mesma moeda. Ame e deixe-se amar. A reciprocidade é o segredo do sucesso de qualquer história de amor.

Qual é o primeiro amor?

Existe um amor que é diferente de todos os outros. Pode não ser o amor perfeito, o mais longo ou completo, o maior ou o eterno, mas é aquele que jamais irá desaparecer da nossa memória e coração. O primeiro amor é sempre especial.

Por que o amor é tudo de bom?

O amor é tudo de bom! O amor é aquele sentimento que o faz repensar. Ele coloca sua mente em questionamento e o tira da racionalidade com muita facilidade. O amor é capaz de acender a vida, de dar cores mais vívidas ao dia, e é capaz até de transformar um dia nublado em um dia completamente agradável.

Por que o amor é tão importante?

O amor é silêncio no olhar, na cumplicidade, no cuidado, seja com o outro ou com o reflexo do espelho. Amor é saudade, mas é, acima de tudo, orgulho. Orgulho por saber que ele é um dos sentimentos mais puros do mundo e aquilo que quase sempre faz valer a pena todo esse respirar.

Qual é a definição do amor?

O amor está ligado à pureza, mas nem por isso quem ama não erra; quem ama não tem dúvidas sobre ter esse sentimento tão genuíno dentro de si. O amor é o fim do medo. É graças a esse sentimento que nos sentimos confiantes, que compartilhamos a vida com outra pessoa, que vivemos a nossa verdade e sentimos liberdade para ser quem somos.

Qual é o poder do amor?

O amor pode ser considerado um sentimento perfeito, pois habita apenas em corações puros, mesmo sem ser desejado. Suporta dores, sofrimentos, desavenças e ainda assim continua desejando o melhor ao próximo, mesmo sem receber o mesmo em troca. O amor é isso, é querer o bem de todos.

Veja como Deus descreve o amor em sua Palavra em 1 Coríntios 13:4-7: “O amor é paciente e bondoso.” Pense no seguinte: Como você se sente quando outras pessoas são pacientes e bondosas com você e não se irritam quando você faz algo errado?

Quais são as regras do amor secreto?

Essa é a única regra a ser seguida. Amor Secreto. Segredo que deve ser revelado. Mas não é isso que a gente chama de amor? Não é invadir a privacidade do outro, tentar ser parte do outro, desvendar os segredos, saber tudo? Não é morrer de ciúmes, de dores, de paixão, de querer ver o outro nas horas mais impróprias, ser inconveniente?

Quais são os segredos de ser amado?

Um dos segredos de ser amado é amar. Amar verdadeiramente, significa dar sem esperar nada em troca. Quando dá seu amor livremente, tudo que dá volta para si. Pode não voltar da forma que está á espera, mas irá sentir no fundo do seu coração. Se puder imaginar-se a si próprio a arremessar um bumerangue, irá ver como retorna a si.

Como atrair amor da sua vida?

Se deseja amar e ser amado, aqui estão algumas dicas para atrair amor da sua vida: 1 – Seja um ímã de amor. Atrairá amor sendo um imã do amor. Amor é o que você é. As pessoas que atrai para si, são uma reflexão de quem você é. Se está apaixonado, animado, ou positivo, provavelmente irá atrair isto como retorno para a sua vida.

Postagens relacionadas: