Penteados de tranças

penteados de tranças

Quais são as melhores tranças para penteados?

Trança com fita: 30 inspirações e tutoriais para você inovar no visual 1. O solto liso, por exemplo, ganha charme extra com duas tranças laterais Foto: Reprodução / Heather Chapman Hair 2. E este semipreso surpreende com uma trança meio embutida, meio solta Foto: Reprodução / Beatriz Ribeiro Hair 3. Outra opção é apostar em duas tranças

Quais são os diferentes tipos de trançados?

A trança cascata é uma das variações entre os tipos de trançados. Neste tipo de penteado algumas mechas que passam pela trança são usadas soltas e o penteado é uma ótima proposta para quem quer usar o cabelo solto. Tranças e cachos são combinações perfeitas, e dá para usar essa composição de diversas maneiras.

Como fazer um penteado mais elaborado?

Para conseguir um penteado mais elaborado, uma dica é apostar em várias tranças Foto: Reprodução / Heather Chapman Hair 92. O segredo é misturá-las até não conseguir identificar onde começa uma e termina outra Foto: Reprodução / Hair by Saretta

Por que usar tranças Jumbo?

Ao final da trança, prenda com um auxílio de grampos e esconda-os com os fios de cabelo que ficaram soltos. Bastante características na cultura e cabelos afro, as tranças jumbo são muito utilizadas por mulheres que adoram o estilo ou estão passando pela transição capilar e desejam disfarçar a raiz que está crescendo.

Como fazer penteado com tranças?

Este penteado com tranças é um dos mais fáceis e clássicos. Divida o cabelo em três seções, trance os lados esquerdo e direito e deixe o centro solto. Em seguida, cruze as tranças na parte de trás da cabeça e prenda-as ao resto do cabelo com grampos de cabelo.

Como adaptar penteados com tranças para os cabelos curtos?

Para adaptar os penteados com tranças para os cabelos curtos, basta usar uma menor quantidade de madeixas. Por causa disso, as tranças tradicionais ou embutidas simples são ótimas pedidas. O segredo para que elas estrelem é posicioná-las em lugares diferentes, como no topo da cabeça ou de lado.

Como fazer um penteado mais elaborado?

Para conseguir um penteado mais elaborado, uma dica é apostar em várias tranças Foto: Reprodução / Heather Chapman Hair 92. O segredo é misturá-las até não conseguir identificar onde começa uma e termina outra Foto: Reprodução / Hair by Saretta

Quais são os diferentes tipos de tranças?

Alguns modelos de tranças ajudam a compor o look dos mais diferentes estilos: desde as mais românticas até as mais modernas e descoladas.

Como fazer penteados simples?

Você pode fazê-las independente do seu tipo de cabelo. Veja só o passo a passo: Em uma delas, faça uma trança simples e fina e amarre com um elástico de silicone; Basta amarrar as duas trancinhas atrás e está pronto! Veja o passo a passo em vídeo, além de outras ideias de penteados simples:

O que é um penteado bem feito?

O segredo desse penteado são as mechas desfiadas que dão textura para o cabelo. É um visual fácil de fazer e que está a altura de ocasiões especiais. Viu só como um penteado bem feito faz toda a diferença no visual?

Como fazer um penteado de cabelo?

Então, é só fazer uma espécie de ninho, enrolando os fios para dentro, e prender com um grampo. O charme desse penteado é deixar alguns fios soltos para dar um ar despojado. Se você leva zero jeito para a arte de se pentear, investir em opções em que os prendedores de cabelo fazem boa parte do serviço é uma ótima opção.

Como escolher o Melhor Penteado para o seu dia a dia?

Invista nesse penteado para o seu dia a dia e arrase. Um penteado simples, mas que muda completamente o seu estilo, a trança boxeadora é ideal para quem ter o cabelo cacheado mais longo. Fácil de ser feita, ela é ótima para aqueles dias de bad hair, quando você não sabe ao certo o que fazer com as madeixas.

Postagens relacionadas: