Sulamericana

sulamericana

O que é a Copa Sul-Americana?

A Copa Sul-Americana resultou da tentativa frustrada de se disputar uma Copa Pan-Americana de clubes, incluindo competidores das Américas Central e do Norte entre 2002 e 2008. [ 4] Até 2010, era patrocinada pela montadora japonesa Nissan, e em 2011 e 2012, pela fabricante de pneus japonesa Bridgestone. [ 5]

Qual foi a maior goleada da história da Sul-Americana?

↑ «Fluminense atropela o Oriente Petrolero e aplica maior goleada da história da Sul-Americana». Ge.globo. 26 de maio de 2022. Consultado em 31 de maio de 2022 ↑ «Defensor-URU massacra o Sport Huancayo-PER: 9 a 0». Ge.globo. 16 de setembro de 2010.

Qual é o palco da final da Sul-Americana 2022?

A final da Sul-Americana vai acontecer em 1º de outubro de 2022, sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão para saber qual será o palco da final é feita através de sorteio pela Conmebol no inciso da temporada, ou seja, não há como beneficiar nenhum das equipes propositalmente.

Quais são as equipes que fazem o segundo jogo das oitavas da Sul-Americana?

As oitavas da Sul-Americana terão os oito primeiros colocados da fase de grupos no pote 1 e os terceiros colocados dos grupos da Libertadores no pote 2. As equipes do pote 1 fazem o segundo jogo das oitavas de final em casa.

O que é a Copa Sul-Americana?

A Copa Sul-Americana resultou da tentativa frustrada de se disputar uma Copa Pan-Americana de clubes, incluindo competidores das Américas Central e do Norte entre 2002 e 2008. [ 4] Até 2010, era patrocinada pela montadora japonesa Nissan, e em 2011 e 2012, pela fabricante de pneus japonesa Bridgestone. [ 5]

Quando a Copa Sul-Americana vai ter novidade?

A Copa Sul-Americana vai ter novidade em 2021. A partir deste ano, a segunda competição de clubes mais importante da América do Sul começa a ser disputada em um novo formato. O torneio está dividido em três fases: preliminar, fase de grupos e mata-mata (a partir das oitavas de final).

Quando foi criado o Torneio da Copa America?

A competição foi retomada em 1975, quando recebeu o nome de Copa América, mas, até então, o torneio não tinha local fixo e as partidas eram disputadas ao longo do ano em cada país. Nessa época, nove equipes participavam da fase de grupos com o campeão entrando nas semifinais.

Quais são as fases da Copa Sul-Americana 2021?

A partir deste ano, a segunda competição de clubes mais importante da América do Sul começa a ser disputada em um novo formato. O torneio está dividido em três fases: preliminar, fase de grupos e mata-mata (a partir das oitavas de final). Nesta sexta-feira, a Conmebol realizou o sorteio da fase preliminar da competição.

Onde será a final da Sul-Americana 2022?

Onde será a final da Sul-Americana 2022? O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, será o palco da grande final da Copa Sul-Americana de 2022. A Conmebol divulgou ainda uma possível data para acontecer o duelo, no dia 1 de outubro, embora não tenha confirmado de forma oficial.

Quando começa a próxima edição da Copa Sul-Americana 2022?

A Conmebol divulgou, de forma oficial, o calendário com as datas dos jogos da próxima edição da Copa Sul-Americana 2022. Assim como na Libertadores, a organização precisou antecipar alguns jogos por conta da Copa do Mundo 2022, que começa em novembro.

Onde será a Recopa Sul-Americana 2022?

Onde será a Recopa Sul-Americana 2022? A competição sul-americana é sempre disputada em jogos de ida e volta, portanto cada time tem a oportunidade de disputar uma partida em sua casa. Nesta edição de 2022, o Allianz Parque, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba, serão os dois palcos da final da Recopa.

Quando é a final da Copa Sul-Americana 2021?

Quando será a final? A final da Copa Sul-Americana 2021 está marcada para 20 de novembro, um sábado, às 17h (de Brasília) e acontecerá no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – mesmo palco da decisão da Libertadores que acontecerá sete dias depois, entre Palmeiras e Flamengo.

Postagens relacionadas: