Discotecas fecham

discotecas fecham

Quando as discotecas fecham a porta?

A partir de dia 25, é também necessário teste negativo para acesso a espetáculos. A antecipação de medidas tem sido defendida pelos especialistas com vista a evitar um pico de casos de Covid-19 em janeiro. As discotecas vão fechar a porta a partir das zero horas do dia 25 de dezembro.

Por que os bares e discotecas não abriram na noite de 23 para 24 de dezembro?

Era a última noite em que podiam estar abertos, antes da paragem forçada decidida pelo Governo. Mas a verdade é que na noite lisboeta de 23 para 24 de dezembro, muitos bares e discotecas estiveram a meio-gás ou nem sequer abriram, antevendo a falta de público.

Quando as discotecas vão encerrar?

A RTP apurou que as discotecas vão encerrar a partir de 26 de dezembro. No último Conselho de Ministros, o Governo ponderava já avançar com mais respostas à pandemia, caso fosse necessário.

O que aconteceu com as discotecas e similares no fim-de-semana?

“Se é para fechar, é fechar tudo” Governo decretou o fecho de “discotecas e similares” até segunda-feira e espera que este fim-de-semana ninguém se lembre de ir beber e dançar. A noite pode apagar-se mas ainda assim algumas luzes vão acender-se.

Quais são as regras para reabrir os bares e discotecas?

Bares e discotecas vão reabrir, mas com regras. Ficam proibidas as pistas de dança, que podem ser ocupadas com mesas onde poderão ser servidas refeições ligeiras. E tal como os cafés e pastelarias, terão de encerrar às 20h00, diz o Público (acesso pago).

Por que o governo dos Açores encerrou as discotecas?

Em comunicado, o Governo regional explica ainda que os atuais 27 casos de covid-19 na região exigem um reforço de medidas de contenção. O Governo dos Açores decidiu, esta terça-feira, encerrar a partir de quinta-feira as discotecas em São Miguel e redefinir o horário dos bares, que terão que encerrar às 22h, devido á pandemia de covid-19.

noz

Postagens relacionadas: