Kia ev6 usado

kia ev6 usado

Qual é a diferença entre o Hyundai e o Kia?

Recentemente, o Hyundai Motor Group (a empresa controladora da Kia) introduziu uma arquitetura EV apelidada de E-GMP (Electric Global Modular Platform). O EV6 é o Kia inaugural nesse sistema de bateria e trem de força, enquanto a Hyundai tem seu próprio Ioniq 5.

Qual a velocidade máxima de carregamento do EV6?

**Para alcançar a velocidade máxima de carregamento do EV6, deve ser usado um carregador de 800 V para veículos elétricos com uma potência de 250 kW. A velocidade e o tempo de carregamento reais podem ser influenciados pela temperatura da bateria e pelas condições atmosféricas exteriores.

Quem é a “irmã” da Kia em Portugal?

Kia EV6. Não é SUV, mas promete bastante Depois da Hyundai e do seu Ioniq 5, também a “irmã” Kia tem já em Portugal o seu novo modelo 100% elétrico, o EV6. Uma proposta que, inquestionavelmente, vem trazer à marca sul-coreana outras aspirações e que a TURBO teve oportunidade de conhecer, in loco, num primeiro e curto contacto, em Lisboa.

Qual a diferença entre o Kia Bongo e o Hyundai HR?

O motor do Kia Bongo é um 2.5 Turbodiesel com 130,5 cv de potência a 3.800 rpm e torque de 26 kgfm a 1.500 rpm. O propulsor é ligado ao câmbio manual de seis marchas. O Hyundai HR também é equipado com o mesmo motor 2.5 Turbodiesel do Bongo. A potência é de 130 cv a 3.800 rpm e o torque de 26 kgfm a 1.500 rpm.

Qual é a diferença entre o Hyundai ioniq 5 e o Kia ioniq 5?

Embora próximos, é um facto que o modelo da Hyundai se superioriza ligeiramente em espaço, tanto para os ocupantes com uma maior habitabilidade, como para as bagagens com maior capacidade. São 531 litros atrás mais 57 na frente, enquanto o Kia se fica pelos 490 litros na traseira com 52 por debaixo do capot. Hyundai IONIQ 5.

Quem é a concorrente da Kia no Brasil?

Segundo a Kia, quem conquistou a posição foi o grupo Hyundai-Kia, que reúne as duas montadoras. A tréplica da Hyundai veio em um anúncio de três páginas, nas quais reafirmava a quarta colocação e ainda alardeava a conquista de um prêmio de qualidade e tratava os carros da Kia como uma versão barata dos seus.

Postagens relacionadas: