Atlético mg

atlético mg

Quem é o técnico do Atlético-MG?

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe, Rubens e Nacho Fernández; Vargas e Hulk. Técnico: Turco Mohamed.

Qual o horário da partida entre o Atlético-MG e o Emelec?

As equipes Atlético-MG x Emelec entram em campo hoje, terça-feira (05/07), para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida inicia às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Quantos gols o Atlético-MG fez na fase de grupos da Libertadores?

Na fase de grupos da Libertadores, Atlético-MG liderou o Grupo D e somou 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 10 gols marcados e 6 gols sofridos. Já Emelec ficou na vice-liderança do Grupo A e obteve 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 14 gols marcados e 7 gols sofridos.

Quando o Atlético vai para o Equador?

O Atlético vai para o Equador em busca da primeira vitória no país, que receberá a final da Libertadores 2022. O time está em fase de recuperação da confiança e de bons resultados, e vem de três vitórias seguidas, em jogos complicados.

O que aconteceu com o Atlético-MG na Copa Libertadores?

O Atlético-MG passou pelo River Plate nas quartas de finais da Copa Libertadores, com uma grande atuação no estádio do Mineirão e agora vai embusca do mais importante títulos das Américas, mas para isso, precisará por Palmeiras nas semifinais e, em uma eventual final, Barcelona ou Flamengo.

Qual foi o penúltimo brasileiro a vencer a Libertadores?

??? O Atlético-MG venceu a Copa CONMEBOL Libertadores em apenas uma oportunidade na história e é o penúltimo brasileiro a vencer a competição (Grêmio levou em 2017). O título foi conquistado em 2013, diante do Olimpia, do Paraguai, em uma final dramática.

Quem ganhou a Copa Libertadores de 1948?

Cabe observar, entretanto, que a CONMEBOL cita a competição de 1948, em seu sítio, como a antecedente concreta que se tornou a Copa Libertadores, e como título de campeão sul-americano de clubes ao seu campeão, Vasco da Gama.

Postagens relacionadas: