Banco ctt

banco ctt

Como surgiu o Banco CTT?

Quando o Banco CTT surgiu, foi uma lufada de ar fresco na banca nacional. Prometia ser um banco ZERO (nenhuma comissão). Um dos diretores até prometeu (numa reportagem do Contas-poupança) que finalmente até os condomínios iriam ter uma conta sem comissões.

Quanto custa a anuidade do Banco CTT?

Saiba como escapar a esta comissão Os clientes do Banco CTT terão de pagar uma anuidade no valor de 15 euros, mais imposto de selo, pelo cartão de débito, mas há duas isenções previstas. Conheça-as.

Qual a missão do Banco CTT?

O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação, as quais devem assegurar: Uma solução para a resposta integrada às necessidades de cada cliente;

Como abrir uma conta no Banco CTT?

Crie uma conta feita por si e para si, numa Loja Banco CTT ou inicie o processo de abertura de conta online. Escolha uma das nossas Lojas Banco CTT para abrir a sua conta. Terá toda a ajuda necessária e poderá também esclarecer as suas dúvidas. Não se esqueça de se fazer acompanhar dos documentos necessários para a abertura de conta.

Quem é o dono do Banco CTT?

Os CTT celebraram em 1998 acordo de parceria com a CGD de forma a lançar um novo banco, que se chamaria Banco Postal. O banco seria lançado a 19 de Fevereiro de 2002, tendo os CTT 49% do capital; no entanto, a 10 de Janeiro de 2003, a CGD adquiriu a quota dos CTT.

Como funciona a operação do Banco CTT?

A operação do Banco CTT é suportada organicamente nas Lojas CTT e também em canais online e mobile. A cobertura nacional do grupo e a experiência na prestação de serviços financeiros são fatores importantes. Poder-se-á concluir que estes fatores resultaram na conquista de mais de 100 mil clientes, em apenas 9 meses de atividade.

Quais são os órgãos sociais do Banco CTT?

Os CTT – Correios de Portugal concretizaram hoje o registo comercial do Banco CTT. É esta a designação do banco, que tem um capital social de 34 milhões de euros. Foram igualmente designados os órgãos sociais, sendo Francisco de Lacerda, presidente e CEO dos CTT, o presidente do Banco CTT, e Luís Pereira Coutinho o presidente-executivo.

Qual a origem dos CTT?

Os modernos CTT têm origem na fusão da Direcção-Geral dos Correios e da Direcção-Geral dos Telégrafos num único departamento, denominado Direcção-Geral dos Correios, Telégrafos e Faróis. [ 4]

Quem é o dono do Banco CTT?

Os CTT celebraram em 1998 acordo de parceria com a CGD de forma a lançar um novo banco, que se chamaria Banco Postal. O banco seria lançado a 19 de Fevereiro de 2002, tendo os CTT 49% do capital; no entanto, a 10 de Janeiro de 2003, a CGD adquiriu a quota dos CTT.

Quais são os tipos de Contas do Banco CTT?

Conta Banco CTT Conta Júnior Conta Base Conta Serviços Mínimos Bancários Mudança de Conta Cartão de Crédito Cartão de Débito Débitos Diretos Transferências Mude para o Banco CTT Poupanca e Investimento Vista Geral Poupança Conta Poupança Depósito a Prazo Reforma Investimento Investimento Sustentável Rendimento Fixo UL Património Crédito Vista Geral

Como saber a morada e o horário do Banco CTT?

Encontre todas as lojas Banco CTT e fique a saber a morada e o horário do Banco CTT mais próximo de si. Localização Resultados Foram encontradados xbalcões.

Quais são os objetivos dos CTT?

Equipa de gestão qualificada e trabalhadores com vasta experiência no setor dos serviços postais; Geração de cash flow, posição de liquidez e dividend payout. Os principais objetivos dos CTT são alcançar um crescimento sustentável e melhorar a rentabilidade de cada um dos seus segmentos de negócio.

Postagens relacionadas: