Honda adv 350

honda adv 350

Quais são os novos concorrentes do scooter Honda ADV 350?

O scooter Honda ADV 350ainda nem chegou em muitos mercados (no Brasil, inclusive) e novos concorrentes não param de aparecer. Depois do Kymco DTX 350 quem entra na briga agora é a Peugeot, ou melhor, entrará em breve. Isso porque a marca francesa registrou patentes de um novo scooter adventure médio, com 400cc.

Qual a diferença entre a ADV 150 e a 350?

Assim como a ADV 150, a Honda ADV 350 aproveitará um propulsor já fabricado em linha pela marca. Se a 150 recebeu um motor da PCX, a 350 receberá o propulsor do Forza. Dessa forma, o modelo será puxado por um motor monocilíndrico de 329 cm³. Assim, ele entrega potência máxima de 29,2 cv a 7.500 rpm e torque de até 3.2 kgf.m em 5.250 giros.

Qual é a diferença entre a ADV 350 e a Forza mascarada?

Esta ADV 350 é muito mais do que uma Forza mascarada de X-Adv, embora partilhando a plataforma, sente-se uma moto completamente diferente. Ganha uma estabilidade ciclística notável, e a sua dimensão e ergonomia permitem-lhe conquistar outros horizontes.

Qual a economia de combustível da adv350?

Para o manter longe da estação de abastecimento, uma economia de combustível de 3,4l/100 km (modo WMTC) e um depósito de combustível de 11,5 L proporcionam um alcance potencial de 340 Km. A ADV350 foi feita para a aventura da vida. Procure e escolha a sua cor.

Uma alternativa à gasolina aditivada é, a cada quatro tanques da comum, colocar um frasquinho de aditivo (de marca conceituada e efeito detergente/dispersante). E a gasolina premium (Petrobras Podium, Shell V-Power Racing, Ipiranga Octapro), quando vale a pena colocar?

Qual a diferença entre gasolina premium e gasolina aditivada?

A exceção é usar a gasolina premium nos carros que ainda tem tanquinho de partida a frio: ela tem uma validade maior do que a gasolina comum ou aditivada. Como os tanquinhos têm capacidade pequena, não há impacto no bolso. Pago mais caro no etanol aditivado?

Como aumentar o consumo de combustível no carro?

Postagens relacionadas: