Strogonoff de frango com cogumelos e natas

strogonoff de frango com cogumelos e natas

Como fazer frango com natas e cogumelos?

Uma refeição muito fácil, simples e rápida de fazer e que agrada sempre a toda a gente, especialmente aos mais pequenos: frango com natas e cogumelos. Comece por cortar os peitos de frango em bifes finos. Coloque-os numa marinada com sal, pimenta, alho e vinho branco durante 1 hora. Verta um fio de azeite numa frigideira e frite os bifes.

Como fazer o frango cozinhar?

Quando o frango começar a ganhar cor, junte os cogumelos e deixe fritar mais uns minutos. Junte o vinho do Porto e deixe o álcool evaporar. Numa taça, dissolva a farinha maizena com o leite. Ao frango, junte 2 colheres de sopa de polpa de tomate e o leite misturado com a farinha maizena, mexa e deixe cozinhar durante +/- 4 minutos.

Como fazer o frango fritar?

Junte o frango e deixe fritar. Quando o frango começar a ganhar cor, junte os cogumelos e deixe fritar mais uns minutos. Junte o vinho do Porto e deixe o álcool evaporar. Numa taça, dissolva a farinha maizena com o leite.

Quanto Tempo Demora para tomar o frango?

Tempera-se as tiras de frango com sal, pimenta, noz-moscada e a mostarda, envolve-se e deixa-se tomar sabor pelo menos meia hora.

Como saber se o frango está cozido? No caso do peito de frango, conte 20-30 minutos para a panela comum e 10 minutos para a panela de pressão. Dica: Essa água que você adiciona, combinada com os temperos do frango e o sabor que ele solta, resulta num caldo de frango caseiro que você pode usar em várias receitas, como risoto de frango.

Quanto Tempo Demora para cozinhar frango?

Postagens relacionadas: