Playstation plus premium

playstation plus premium

Quais são os benefícios da PlayStation Plus?

A Playstation Plus é um serviço de assinatura online lançado em 2010 pela Sony aos usuários de PlayStation 3, PS Vita e PlayStation 4. No PS4, é necessário possuir uma assinatura para poder jogar o modo multijogador de diversos títulos do console. Além disso, assinantes possuem direito a games gratuitos mensalmente e outros benefícios exclusivos.

Quanto Custa o PS Plus?

Quanto custa o PS Plus? Existem três opções de pagamento para o PS Plus: um pagamento mensal de 8,99 EUR, um pagamento trimestral de 24,99 EUR e um pagamento anual de 59,99 EUR. No final do período de pagamento escolhido, a subscrição renovará automaticamente, a menos que a tenhas cancelado. Descobre como aqui.

Quais são as opções de pagamento para o PS Plus?

Existem três opções de pagamento para o PS Plus: um pagamento mensal de 8,99 EUR, um pagamento trimestral de 24,99 EUR e um pagamento anual de 59,99 EUR. No final do período de pagamento escolhido, a subscrição renovará automaticamente, a menos que a tenhas cancelado. Descobre como aqui. Como cancelo o PS Plus?

Quais são os requisitos para acessar o PS Plus?

Os subscritores têm de ter uma conta utilizada na PlayStation™Network com acesso à PlayStation®Store e Internet de alta velocidade. A PSN, a PS Store e o PS Plus estão sujeitos a termos de utilização e restrições de país e idioma; o conteúdo e os serviços do PS Plus variam consoante a idade do subscritor.

O que é o PlayStation Plus e como funciona?

Desde o nascimento destes serviços, como a Playstation Store, a empresa ganhou muitos assinantes, mas continuou com a concorrência no seu pé. Agora com a chegada do Playstation 5, a Sony está com o serviço do Playstation Plus, que trás todo mês pelo menos 3 jogos gratuitos para seus assinantes.

Quais são os benefícios da PS Plus?

Os membros podem desfrutar de poupanças adicionais além dos preços promocionais normais da PS Store, acesso antecipado a demos, versões experimentais beta, pré-reservas e outras recompensas exclusivas e ofertas reservadas à família PS Plus.

Qual a diferença entre o PlayStation Now e o PS Plus?

Já com o PS Now, você tem acesso a uma grande biblioteca de jogos que pode baixar ou transmitir, dependendo do jogo. Estes são os principais detalhes para que você possa assinar o PS Plus e ter acesso a uma vasta biblioteca de jogos e recursos como membro da comunidade Playstation.

Quais são os benefícios da PS4?

Melhora a tua experiência PlayStation com acesso ao modo multijogador online, jogos mensais, descontos exclusivos e muito mais. Melhora a tua experiência PlayStation com acesso ao modo multijogador online, jogos mensais, descontos exclusivos e muito mais.

Dê os primeiros 1, 3 ou 12 meses de assinatura do PS Plus 1 para amigos e parentes (ou para si mesmo) com diversos cartões presente disponíveis em lojas online. O que é o PlayStation Plus?

Quais são os três planos do PS Plus?

Quais são os benefícios do PS Plus?

O que é o PlayStation Plus? Com o PlayStation Plus, o usuário tem a chance de receber jogos digitais gratuitos todo mês, além de poder comprar outros games e conteúdo extra vendido por download com um bom desconto, que em alguns casos supera até mesmo a faixa de 50%.

Qual é a diferença entre o serviço de jogos do PS Plus e o PS Now?

Como comentado, o PS Plus é um serviço que os assinantes obtém jogos mensais gratuitos, descontos exclusivos e a possibilidade de jogar online com amigos. Já com o PS Now, você tem acesso a uma grande biblioteca de jogos que pode baixar ou transmitir, dependendo do jogo.

Quanto tempo dura a assinatura do PS Plus?

Dê os primeiros 1, 3 ou 12 meses de assinatura do PS Plus 1 para amigos e parentes (ou para si mesmo) com diversos cartões presente disponíveis em lojas online. O que é o PlayStation Plus?

O que é o PlayStation Plus e como funciona?

Conheça melhor este sistema de assinatura e saiba como aproveitá-lo ao máximo. PlayStation Plus é o nome de um serviço pago oferecido pela Sony em algumas regiões do mundo onde existe a PlayStation Network.

Postagens relacionadas: