Quinta da costeira

quinta da costeira

Quais são as características da Quinta da Costeira?

A Quinta da Costeira é um local com características únicas. Esta quinta, com uma longa tradição na realização de casamentos, será com certeza uma escolha feliz para quem quer ter um casamento especial. Toda a cerimónia se desenrola num ambiente bucólico, romântico e muito calmo em plena comunhão com a natureza.

Quais são as características da quinta?

Inserida num parque natural com árvores centenárias, a quinta dispõe de uma enorme área de jardim e arvoredo. No mesmo espaço está a capela centenária com capacidade para 150 pessoas no seu interior. A tenda inserida neste espaço comporta até 300 pessoas.

Onde fica a Quinta do Porto?

A quinta está situada em Carregosa, no concelho de Oliveira de Azeméis, num espaço verdejante e de sonho e de fácil acesso do Porto pela A32. Contactem e marquem uma visita, enviando o vosso pedido de orçamento personalizado, gratuito e sem compromisso.

Por que a quinta é a melhor época para fazer um casamento especial?

Esta quinta, com uma longa tradição na realização de casamentos, será com certeza uma escolha feliz para quem quer ter um casamento especial. Toda a cerimónia se desenrola num ambiente bucólico, romântico e muito calmo em plena comunhão com a natureza.

Como visitar a Quinta do Vinho do Porto?

O trilho está bem marcado e na quinta dão-lhe um mapa para poder explorar a vinha. A quinta é maravilhosa e durante a visita pode-se perceber o processo de produção do vinho de mesa e do vinho do Porto. A visita à quinta permite visitar a produção do vinho, fazer uma prova de vinhos na adega e explorar as vinhas.

Onde fica a Quinta do Douro?

Esta Quinta do Douro fica em Sabrosa, sendo propriedade da família Roquette. Sabe-se que teve origem no século XVII, especializando-se na produção de vinhos do Douro brancos e tintos, e na produção de vinhos do Porto.

Quais são os benefícios da visita à quinta?

A quinta é maravilhosa e durante a visita pode-se perceber o processo de produção do vinho de mesa e do vinho do Porto. A visita à quinta permite visitar a produção do vinho, fazer uma prova de vinhos na adega e explorar as vinhas. Na altura das vindimas a visita é ainda mais maravilhosa.

Qual o sítio da cidade do Porto?

A cidade do Porto inclui o sítio Centro Histórico do Porto, Património Mundial da UNESCO .

Postagens relacionadas: