Cegripe composição

cegripe composição

Quais são os benefícios do cêgripe?

Cêgripe® para os sintomas da gripe | Cêgripe® Cêgripe® é um medicamento indicado para aliviar os primeiros sintomas da gripe e constipação. Se é gripe, Cêgripe®! Cêgripe® é um medicamento que combate eficazmente os sintomas de gripe e constipações, logo aos primeiros sinais.

Quais são os benefícios do cimegripe?

Cimegripe® atua a nível de Sistema Nervoso Central promovendo a diminuição da febre e da sensibilidade à dor. Além disso, bloqueia a liberação de certas substâncias responsáveis pelos efeitos alérgicos, diminuindo edema, coriza e rinite, possibilitando o descongestionamento nasal. O início do efeito ocorre em 15 minutos após a administração.

Quais são as contraindicações do cimegripe?

Quais as contraindicações do Cimegripe? Cimegripe ® é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pressão alta, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico.

Como tratar a gripe e a constipação?

O tratamento mais habitual da gripe e da constipação tem como objetivo mitigar ou controlar os sintomas ou mal-estar derivados deste tipo de infeções. A eleição de um determinado tratamento dependerá de caso para caso, considerando a variabilidade dos sintomas do doente e a existência de outros fatores (doenças, idade, etc.) coexistentes.

Quais são os riscos do cêgripe?

Este associação é desaconselhada por o cêgripe® já tem na sua composição paracetamol, o que faz com que tenhamos um consumo exagerado de paracetamol, que tem riscos para nossa saúde.

Por que o cêgripe não é recomendado para crianças?

O cêgripe® não é recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos ou com peso inferior a 30 Kg. Como a gripe e as constipações são doenças benignas, que acabam por passar de forma espontânea, muitas das vezes são sugeridas apenas algumas medidas para suporte e alívios do sintomas desconfortáveis que estas doenças virais carregam.

Quais são os efeitos colaterais do cimegripe?

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Cimegripe cápsula, xarope ou gotas são sonolência, náuseas, dor nos olhos, tontura, palpitação, boca seca, desconforto gástrico, diarreia, tremor ou aumento da sede.

Como atuam os antigripais?

Como atuam os antigripais? Os antigripais contêm diferentes princípios ativos que atacam os principais sintomas da gripe. Existe evidência de que os anti-histamínicos em associação com os analgésicos e os descongestionantes são benéficos para aliviar os sintomas da gripe nos adultos e crianças mais velhas.

Postagens relacionadas: