La casa de papel

la casa de papel

Qual é o objetivo de La Casa de papel?

No início de La Casa de Papel, conhecemos Tóquio enquanto ela foge da polícia. É nesse cenário que ela é abordada pelo Professor e conhece o plano e outros integrantes do grupo. O objetivo do crime é enganar a polícia, invadir a Casa da Moeda Real e imprimir dinheiro no local.

Qual é a origem da série La Casa de papel?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. La casa de papel é uma série de televisão de drama policial espanhola criada por Álex Pina A trama traça dois assaltos muito preparados liderados por um homem conhecido como O Professor, um na Casa da Moeda Real da Espanha e outro no Banco Central da Espanha.

Por que o filme “A Casa de papel” é tão famoso?

E “A Casa de Papel” mete o espectador do lado dos assaltantes quase sem esforço: e não é por aversão à autoridade ou coisa que o valha. É porque o plano é fabuloso. Estão a imprimir dinheiro e tudo o que precisam é de roubar tempo aos que estão lá fora para conseguirem imprimir ainda mais dinheiro e atingirem o seu objectivo de 2,4 mil milhões.

Como foi selecionado o elenco de La Casa de papel?

O elenco de La Casa de Papel foi selecionado levando em conta diversas características dos atores, inclusive pessoais, a fim de dar vida de forma impecável aos personagens que viriam a interpretar na produção.

Qual é o verdadeiro nome do professor de La Casa de papel?

Sergio Marquina é o verdadeiro nome do Professor de La Casa de Papel. Ele passou sua infância e juventude em um hospital, e lá escutava as histórias de seu pai sobre assaltos, sendo aí que conheceu os planos sobre a Casa da Moeda. O líder da gangue de assaltantes é um homem de quem pouco se sabe e que gosta de calcular com os mínimos detalhes. 2.

Quem é o engenheiro de La Casa de papel?

Martín, que ganhou o nome da cidade italiana, Palermo, é um engenheiro que tem uma relação de muitos anos com o Professor e Berlim. Ele já conhece bem o plano de assalto, e chegou na 3ª temporada de La Casa de Papel (a que foi produzida exclusivamente para a Netflix).

Quais são as características da Casa de papel?

La Casa de Papel deixou a sua marca na Netflix com algumas peculiaridades, como os famosos uniformes vermelhos e as máscaras de Salvador Dali, os personagens com nomes de países, como Tóquio, Berlim e Nairóbi; diálogos e frases icônicas, entre muitas outras características que ajudaram a fazê-la uma das séries mais adoradas em todo o mundo.

Por que o final de La Casa de papel foi pensado para os telespectadores?

Segundo Álex Pina, o final de La Casa de Papel foi pensado para os telespectadores, que iriam se alegrar com o sucesso do roubo e que os “maus” ganhassem. Qualquer final diferente, seria decepcionante. 14. As gravações “originais” terminaram em 3 de agosto de 2017

Quais são as curiosidades sobre La Casa de papel?

La Casa de Papel, uma série espanhola sobre um assalto à casa da moeda na Espanha, é conhecida justamente pela curiosidade que desperta no público sobre o desenrolar do assalto em si e as personalidades de cada personagem. Continue lendo para conhecer algumas curiosidades sobre La Casa de Papel: elenco, adaptação e episódios.

Qual é o objetivo de La Casa de papel?

No início de La Casa de Papel, conhecemos Tóquio enquanto ela foge da polícia. É nesse cenário que ela é abordada pelo Professor e conhece o plano e outros integrantes do grupo. O objetivo do crime é enganar a polícia, invadir a Casa da Moeda Real e imprimir dinheiro no local.

Postagens relacionadas: