Bpi net / bpi net

bpi net / bpi net

Como funciona o BPI NET?

Poderá aceder à sua Conta em qualquer parte do Mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano. O BPI Net permite-lhe o acesso aos próximos movimentos da sua conta e uma visão imediata do total das receitas e despesas. Pode ainda definir alertas e notificações relativos às suas Contas e Cartões.

Como entrar em contato com o BPI?

Pode abrir uma conta aqui e aderir automaticamente ao BPI Net e BPI App. Se tiver alguma dúvida, não hesite. Ligue-nos para o 707 020 500 (BPI Direto).

Como aderir ao BPI?

Em todo o lado. A toda a hora. O BPI, como o conhece, à distância de um clique. Leve-nos consigo e adira à BPI App e BPI Net - e a melhor parte é que pode fazer tudo online. Certifique-se de que tem tudo à mão: número de conta, Cartão de Cidadão, número de telemóvel e email. Depois, escolha onde quer aderir aos nossos canais digitais:

Como aderir ao BPI NET?

No computador: carregue em Aderir ao BPI Net/BPI App, no BPI Net, e preencha a informação pedida. A adesão é imediata, por isso não se preocupe. Mas preste atenção à sua caixa de correio, porque vamos enviar-lhe o Cartão Pessoal de Coordenadas.

Como fazer a adesão no BPI?

Caso queira fazer a adesão presencialmente, é só ir até um dos balcões do BPI. Desse modo, terá em mãos imediatamente o nome de acesso e código secreto para entrar no site – são as chamadas Chaves de Acesso. Já o Cartão Pessoal de Coordenadas é entregue apenas pelos correios.

Como entrar em contato com o BPI?

Pode abrir uma conta aqui e aderir automaticamente ao BPI Net e BPI App. Se tiver alguma dúvida, não hesite. Ligue-nos para o 707 020 500 (BPI Direto).

Quais são os serviços online do Banco BPI?

Outros serviços online também estão disponíveis O BPI Net particulares é um serviço de banco online do banco BPI, chamado Homebanking, que garante maior conforto e segurança para que as pessoas façam ações bancárias de dentro da própria casa, apenas acessando a internet. Esse serviço é feito para atender a particulares, empresários e negócios.

Postagens relacionadas: